top of page

Dramas de amor no novo álbum em espanhol de Rosana Puccia e David Pasqua


O projeto de parceria autoral de Rosana Puccia e David Pasqua acaba de ganhar mais um título para a discografia, o álbum Pra Agradar Você - Vol. 3, que vem na sequência dos dois primeiros volumes, lançados em 2020 e 2021.


Desta vez, o repertório pediu um charme extra, encontrado na língua espanhola que amenizou as lamúrias sobre amores mal sucedidos ou platônicos com seu peculiar romantismo. O uso do espanhol nos temas sentimentais inspirou arranjos mais quentes, como o trompete que abre “No sé” e o bandoneón que traz um clima argentino para “El adiós que no te di”.


A tracklist traz breves referências à música latina, como no ritmo da faixa de abertura, “Podría ser conmigo”. O violão dedilhado em “En el futuro” faz uma alusão ao violão flamenco; o acordeón de “Te seguiré por todo el mundo” tem a sonoridade de tango com influência de Piazzolla, já experimentada e aprovada em trabalho anterior da dupla.


Neste novo volume da série Pra Agradar Você, Rosana e David incluem duas lindas parcerias com letra da poeta Sandra Lya, in memorian. A canção “Te seguiré por todo el mundo” ganhou versão em vídeo com cenas da própria Sandra dançando tango.


Assista


3 visualizações0 comentário
bottom of page