Rosana Puccia em “Outro Mundo”

Rosana Puccia encara a noite no novo clipe “Outro Mundo”

Fotografia acalorada e edição inebriante são as marcas de “Outro Mundo”, novo clipe de Rosana Puccia para a faixa-título do EP que ela acaba de lançar. O vídeo carrega a tensão da música, um tango jazz de David Pasqua com letra de Elmo Lage (Império Serrano). O tema retrata personagens e perigos da noite narrados por um observador nostálgico.


No clipe, Rosana assiste às cenas da noitada e se transforma em seus personagens, enquanto a embriaguez da madrugada se instala. A cantora se entrega à atuação, acentuando o suspense da harmonia musical. O arranjo de acordeon, elemento que salta aos ouvidos em “Outro Mundo”, dá o tom daquele momento solitário entre o fim da noite e o nascer do dia, quando chega o último gole.


O videoclipe foi dirigido e editado por Antonio Maria Lopes, que comenta: “Rosana encarna uma personagem travestida de si mesma, na sua luz e sombras, que encara o mundo de frente gozando, querendo gozar e fazendo gozar. São os bastidores da vida e se revelam em sua forma mais humana e mais crua. A rebeldia, a ousadia, a noitada, o sexo, a bebida e a privada pertencem aos experienciados, como Jimi Hendrix”.


A música “Outro Mundo” e as outras do novo EP Outro Mundo serão apresentadas ao vivo em show na sexta-feira, 18 de fevereiro, em formato híbrido. Rosana (voz) e David Pasqua (piano e voz) se apresentam com o apoio instrumental de Marcelo Rocha (baixo) e Edson Ghilardi (bateria). O repertório também tem sambas e bossas que remetem ao Rio de Janeiro de Elmo Lage, de onde seu público terá a oportunidade de participar ao vivo pelo canal de YouTube da cantora, que recebe público presencial no Estúdio Fábrica, em São Paulo.


Assista ao clipe



4 visualizações0 comentário